A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) realizará, no dia 15 de abril, o 1º Seminário em Inovação e Tecnologia na Área de Alimentos, no Rio de Janeiro.
Os objetivos do evento são promover a cultura da inovação e estimular parcerias na área. O seminário também apresentará os principais programas de mestrado profissional relacionados a alimentos no país.
“Inovação tecnológica na área de alimentos: a perspectiva do ensino e da pesquisa”, “Inovação tecnológica na área de alimentos: a perspectiva da indústria” e “O mestrado profissional em ciência e tecnologia de alimentos no Sudeste do Brasil e potenciais para o Estado do Rio de Janeiro” serão os principais temas.
O envio dos resumos dos trabalhos pode ser feito até 7 de março. O evento será realizado no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), localizado na rua Senador Furtado, 121, na unidade do Macaranã, na capital fluminense.
Mais informações: www.ctaa.embrapa.br/download/folder_seminario.pdf
A matéria foi retirada do site:
http://www.agencia.fapesp.br/materia/11834/1-seminario-inovacao-e-tecnologia-na-area-de-alimentos.htm
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário